Muitas pessoas buscam formas de controlar os gastos da sua construção para saber no final onde seu dinheiro foi gosto. Existem várias formas de fazer esse controle a mais comum é utilizando o Microsoft Excel, porem, vamos listar abaixo 3 ferramentas para controle dos gastos e no final vamos apresentar algumas vantagens do aplicativo Segue Obra.
Excel
O Microsoft Excel é um editor de planilhas (Folhas de Cálculo) produzido pela Microsoft para computadores que utilizam o sistema operacional como o Microsoft Windows. Uma vantagem do programa é que a planilha pode ser personalizado, com base nas necessidades individuais de cada um, porém requer um trabalho inicial para criá-la. Hoje nas verões mais novas é possível editar sua planilha online.
Google Sheet
O Planilhas Google é um programa de planilhas incluído como parte do pacote gratuito de Editores do Google Docs baseado na web oferecido pelo Google. A grande vantagem é ser online e gratuito.
Aplicativo Segue Obra
O Aplicativo Segue Obra foi desenvolvido para facilitar o controle de gastos da sua construção. O aplicativo foi criado depois de muitos testes e aplicações na prática.
Hoje ele conta com uma interface moderna e intuitiva. Faça o teste agora mesmo e veja como é fácil fazer o controle da sua construção.
Algumas recursos disponíveis no Segue Obra:
• Facilidade no lançamento.
• Estatísticas organizadas por categorias e data.
• Duplicar lançamentos já cadastrados.
• Compartilhar o controle dos gastos de uma obra com várias pessoas.
• Exportar os dados cadastrados.
• Alertas por e-mail.
• Galeria de fotos.
• Cadastro de Estabelecimento/Fornecedores.
• Gráficos
• Curva ABC
- Relatório on line direto no seu Browser
Baixe agora mesmo
Disponível para Android
GIPHY App Key not set. Please check settings